GP 300: Heitor Ourinho crava a melhor volta

O paulista Heitor Ourinho, com seu segundo lugar garantido na temporada, foi o melhor do dia na categoria GP 300, com tempo de 1min36s907. O piloto da PRT Racing Team está confiante para o GP Pirelli. Wesley Correa, da categoria Master, foi o segundo com 137s578, a apenas 0s201 de Ourinho. O campeão João Fascineli, da Fascineli Racing, ficou em terceiro. Os concorrentes ao título da categoria GP 300 Master, Hilton Loureiro e Elton Nunes ficaram em sexta e sétimo, respectivamente.

Mesmo satisfeito com o seu tempo, Ourinho acredita que ainda precisa melhorar. É um bom tempo, mas ainda temos que melhorar bastante para tentar bater o recorde da pista, que é meu. Vamos para cima amanhã e domingo, com máxima concentração em busca das vitórias”, contou ele.

GP 300 – 10 primeiros colocados nos treinos desta sexta-Feira (10)
6ª Etapa Moto 1000 GP – GP Pirelli – Autódromo Ayrton Senna de Goiânia – Goiânia (GO)
1º) Heitor Ourinho (BA/Kawasaki), PRT Racing Team
2º) Wesley Correa (RJ/Master/Kawasaki), Impor Racing 299
3º) João Fascineli (SP/Kawasaki), Fascineli Racing
4º) Raquel Vaz (DF/Yamaha), W Vaz Racing
5º) Daw Pereira (PE/Kawasaki), Tecfil Racing
6º) Gustavo Viana (MT/Kawasaki), Tecfil Racing
7º) Hilton Loureiro (AL/Master/Kawasaki) Garagem 77 Racing Team
8º) Elton Nunes (GO/Master/Kawasaki), GT Racing Team
9º) Leandro Mendes (SP/Kawasaki), PRocomps XI Racing Team
10º) Regis Santos (PE/Kawasaki), PRT Racing Team
Melhor volta: Ourinho, com 1min36s907

O resultados dos três treinos livres estão disponíveis no site do MOTO1000GP.

O Moto 1000 GP, que é o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, segue todos os protocolos de segurança exigidos pela Confederação Nacional do Motociclismo (CBM) e pela Federação Internacional de Motociclismo (FIM).

INGRESSOS E CREDENCIAIS

A compra antecipada da credencial Club GP Paddock (inteiro) e da credencial Club GP VIP ganha* um boné oficial do Moto1000GP e pode ser adquirida pelo site do evento www.m1gp.com.br.

Club GP VIP: R$ 230,00 (duzentos e trinta reais). Crianças até 9 anos têm entrada gratuita e devem estar acompanhadas pelos pais. O acesso permite a circulação e permanência no Camarote CLUB VIP GP, pit lane e visitação de boxes nos horários determinados pela organização. Das 09h às 15h de domingo (12) estarão disponíveis no Camarote CLUB GP VIP água, refrigerante, suco, chopp ou cerveja e salgados finos, sanduíches e outras opções de snacks. O consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos é proibido.

Club GP Paddock: R$ 60,00 (sessenta reais) a inteira e R$ 30,00 (trinta reais) a meia-entrada.

O acesso permite a circulação e permanência na área de paddock destinada. Crianças até 9 anos têm entrada gratuita e devem estar acompanhadas pelos pais. Estacionamento gratuito e sem seguro para motos e carros. A Credencial GP Paddock meia-entrada não dá direito ao boné do Moto1000GP.

*Retiradas dos bonés mediante a disponibilidade.

Ingresso Arquibancada: Inteira R$ 20,00 (vinte reais); Meia-entrada R$ 10,00 (dez reais)

Esse ingresso dá acesso somente às arquibancadas do Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna. Crianças até 9 anos têm entrada gratuita e devem estar acompanhadas pelos pais. Estacionamento gratuito e sem seguro para motos e carros. Os ingressos de arquibancada não dão direito ao boné oficial do Moto1000GP.

6ª Etapa – Moto 1000 GP – GP Pirelli
(horários nos treinos e corridas)
Sábado (11 de novembro)
8h – 8h15  – DEZERÓ Racing – Treino Livre 5
8h20 – 8h35 – GP 300 – Classificatório 1– GP 300 – Classificatório 1
8h40 – 8h55 – GP 300 – Classificatório 1– GP 600 – Classificatório 1
9h00 – 9h15 – GP 1000 – Classificatório 1
9h20  –  9h35 – Yamalube R3 bLU cRU LA TALENT – Treino Livre 3
9h40 – 9h55 – 2 Horas Endurance  – Classificatório
10h00 – 10h15 – Yamalube R3 bLU cRU LA CUP – Treino Livre 3
10h20 – 10h35 – DEZERÓ Racing – Treino Livre 6
10h40 – 10h55 – GP 300 – Classificatório 2
11h00 – 11h15 – GP 600 – Classificatório 2
11h20 – 11h43 – GP 1000 – Classificatório 2 G1/G2
11h48 – 12h03 – Yamalube R3 bLU cRU LA TALENT – UNIPEGA Superpole
12h08 – 12h23 – DEZERÓ Racing – Treino Livre 7
12h28 – 12h43 – Yamalube R3 bLU cRU LA CUP – UNIPEGA Superpole
12h48 – 13h05 – INTERVALO
13h05 – 13h30 – 2 Horas Endurance – Corrida Classificatória 1 (5 voltas)
13h35 – 13h50 – DEZERÓ Racing – Classificatório
13h55 – 14h20 – 2 Horas Endurance – Corrida Classificatória 2 (5 voltas)
14h25 – 15h00 – GP 300 – Corrida 1 (6 voltas)
15h05 – 15h40 – GP 600 – Corrida 1 (7 voltas)
15h45 – 16h25 – GP 1000 – Corrida 1 (9 voltas)
16h30 – 17h10 – Yamalube R3 bLU cRU LA TALENT – Corrida 1 (9 voltas)
17h10 – 17h50 – Yamalube R3 bLU cRU LA CUP – Corrida 1 (9 voltas)
Domingo (8 de outubro)
8h00 – 8h10 – DEZERÓ Racing – Warmup
8h15 – 8h25 – Yamalube R3 bLU cRU LA TALENT – Warmup
8h30 – 8h40 – Yamalube R3 bLU cRU LA CUP – Warmup
8h45 – 8h55 – GP 1000 – Warmup
9h00 – 9h10 – GP 600 – Warmup 
9h15 – 9h25 – GP 300 – Warmup
9h30 – 9h40 – 2 Horas Endurance – Warmup
9h45 – 10h10 – Motopasseio
10h15 – 10h45 – DEZERÓ Racing – Corrida  (6 voltas)
11h00 – 10h45 – Yamalube R3 bLU cRU LA TALENT – Corrida 2 (12 voltas)
11h45 – 12h30 – Yamalube R3 bLU cRU LA CUP – Corrida 2 (12 voltas)
12h30 – 13h30 – GP 1000 – Corrida 2 (15 voltas)
13h30 – 13h50 – Visitação de Boxes
13h50 – 14h30 – GP 600 – Corrida 2 (11 voltas)
14h35 – 15h15 – GP 300 – Corrida 2 (10 voltas)
15h20 – 17h40 – 2 Horas de Endurance – Corrida (2 horas + 1 volta)