Jornada dupla: Valiente fará temporada na GP 600 e na Motul 300V CUP

Vice-campeão em 2023, paraguaio está animado para novo desafio

Pedro Valiente, paraguaio que conquistou o vice-campeonato da GP600 na temporada passada, terá trabalho dobrado em 2024. O piloto da Chaco Vivo Racing continuará na categoria de 600 para tentar o título de campeão brasileiro na temporada e é o primeiro piloto confirmado na Motul 300V CUP, copa que integrará o grid da GP300 no Moto1000GP. Faltam 50 dias para o início dos treinos da primeira etapa, que será entre os dias 27 e 28 de abril e Goiânia (GO)

“Estou super animado para este ano, treinando bastante para chegar em forma, continuando com na GP600 com o time da m Chaco Vivo Racing aqui do Paragua. Quero brigar um pouco mais com o Kaká Fumaça esse ano, espero que ele continue na categoria”, contou Valiente.

A novidade para essa temporada é sua estreia na categoria GP300. Pedro disputou a Motul 300V CUP, copa subsidiada pela empresa francesa de fluídos e lubrificantes. “Me diverti muito na R3Horas e com esse subsídio, que você fica com moto no final do ano, achei muito legal e foi o que me convenceu para entrar. Vou precisar treinar bastante para aguentar a rodada dupla, mas estou muito ansioso para competir”, completou.

Com oito etapas marcadas para a temporada 2024, o Moto1000GP, que é o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, segue todos os protocolos de segurança exigidos pela Confederação Nacional do Motociclismo (CBM) e pela Federação Internacional de Motociclismo (FIM).

Credenciamento de Imprensa
Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram