MasterTV é a nova geradora de imagens do MOTO1000GP

Empresa cascavelense chega ao Campeonato Brasileiro de Motovelocidade para aprimorar a geração de imagens e otimizar as transmissões do campeonato

O MOTO1000GP abre a temporada 2025 nos dias 5 e 6 de abril, no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel (PR), e terá a MasterTV como empresa responsável pela geração de imagens. Fundada em 2005 e integrante do Grupo Catve desde 2011, a empresa é referência na captação de imagens em eventos esportivos no Brasil e no Mercosul, estando presente nos principais eventos de esporte a motor nacional.

Com sede em Cascavel (PR), a empresa foi responsável pela geração de imagens na primeira fase do MOTO1000GP, entre 2011 e 2015, e se destaca pela utilização de tecnologia de ponta e por uma equipe altamente qualificada. Agora, retorna ao Campeonato Brasileiro de Motovelocidade com a missão de elevar o padrão das transmissões.

“É um prazer contar com a MasterTV na geração de imagens. Tivemos uma parceria muito sólida de 2011 a 2015, período em que foram responsáveis pela geração e, nesse período, avançamos significativamente na transmissão da motovelocidade no Brasil. O retorno deles ao campeonato contribuirá ainda mais para a qualidade das transmissões, destacando o espetáculo que os pilotos vêm proporcionando nas pistas”, destaca Gilson Scudeler, CEO do MOTO1000GP.

O MOTO1000GP é transmitido para todo o Brasil pelo BandSports, referência em esporte a motor, e pelo New Brasil, que abrange países como Portugal, Moçambique, Angola, Estados Unidos, Argentina, Chile e Uruguai. O público também pode acompanhar as corridas pelo canal do YouTube do campeonato e pelo Motorsport.com, a maior plataforma do mundo na cobertura do setor.

“É uma honra, após tanto tempo, voltar a prestar serviços para esta importante categoria do motociclismo mundial. Estamos muito felizes com essa oportunidade e esperamos corresponder às expectativas”, explica Jorge Guirado, CEO do Grupo Catve.

O MOTO1000GP, que é o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, segue todos os protocolos de segurança exigidos pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e pela Federação Internacional de Motociclismo (FIM). O campeonato conta com o patrocínio da Yamaha, Triumph, Motul, Pirelli, BMW Motorrad, Suhai Seguradora e Ducati, e o apoio da Revista Duas Rodas e da plataforma Motorsport.com. As corridas são transmitidas no canal do YouTube do MOTO1000GP, no BandSports em rede nacional e em sete países pelo canal New Brasil, também do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Credenciamento de Imprensa
Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram