Pablo Nunes continua na GP1000 Master

O piloto defenderá as cores da PRT/AD78 na temporada de 2024

Terceiro colocado na classificação da GP1000 Master na temporada passada, Pablo Nunes continuará na categoria para lutar pelo título em 2024. Sua expectativa é que, desde a primeira etapa, marcada para os dias 27 e 28 de abril no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia (GO), já possa competir por vitórias.

“Minhas expectativas são as melhores possíveis. Eu continuei treinando fisicamente durante todo o período e estou muito feliz por poder estar correndo mais um ano com essa equipe pela qual tenho tanto carinho, que é a PRT, agora em parceria com o time da Yamaha AD78”, contou Pablo.

“A Master este ano estará ainda mais concorrida e farei de tudo para lutar pelo campeonato. Sempre entramos para tentar ser campeões. Infelizmente, no passado, tivemos problemas na moto em quatro das 12 corridas, mas ainda assim consegui chegar em terceiro lugar no campeonato. Este ano, a meta é lutar por vitórias desde o início da temporada”, completou o piloto, que terminou a temporada de 2023 com 146 pontos.

O MOTO1000GP, que é o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, segue todos os protocolos de segurança exigidos pela Confederação Nacional do Motociclismo (CBM) e pela Federação Internacional de Motociclismo (FIM). Em 2024, o campeonato contará com oito etapas, passando por três regiões e cinco estados brasileiros.