Disponibilizadas imagens da 3ª etapa do MOTO1000GP para programas de televisão

Livres para uso editorial, imagens em alta definição do GP Goiânia estão disponíveis para download

A organização do MOTO1000GP disponibilizou nesta segunda-feira (15) imagens em alta definição que mostram os principais momentos do GP Goiânia, realizado entre os dias 13 e 14 de julho e válido pela terceira etapa da temporada 2024. O material gerado pela Via Satélite Produções é de livre uso pelas equipes de produção e editoriais dos informativos de televisão e internet.

O arquivo com melhores momentos das corridas de sábado (13) e domingo (14) das categorias GP1000, GP600 e GP 300/Motul 300V Cup estão disponíveis para download neste link. Os resultados de todos os treinos e da prova estão disponíveis no site do MOTO1000GP. Todas as corridas na íntegra estão no canal do Youtube do campeonato: MOTO1000GPOficial.

O GP Goiânia, etapa que fez parte das comemorações pelo aniversário de 50 anos do Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna, teve quase 20 horas de programação de pista. Os releases na íntegra e as fotos das corridas estão no site da Grelak Comunicação.

Na GP1000, Ramiro Gandola ganhou as duas corridas do fim de semana. Na GP600, Gustavo Silveira venceu na primeira prova do sábado e Pedro Valiente, venceu a segunda prova no domingo. Já na GP300, os vencedores foram Heitor Ourinho no sábado e Cauã Rodrigues no domingo.

O GP Cascavel, válido pela quarta etapa do MOTO1000GP será nos dias 17 e 18 de agosto no Autódromo Internacional de Cascavel Zilmar Beux. O MOTO1000GP, que é o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, segue todos os protocolos de segurança exigidos pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e pela Federação Internacional de Motociclismo (FIM). A Band Sucesso e a Rádio Bandeirantes são apoiadoras locais do GP Goiânia. O campeonato conta com o patrocínio da Yamaha, Motul, Pirelli e LS2, e o apoio da Revista Duas Rodas. As corridas são transmitidas no canal do YouTube do MOTO1000GP, no canal BandSports em rede nacional e em sete países pelo canal New Brasil, também do Grupo Bandeirante de comunicação.

Credenciamento de Imprensa
Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram