Luís Tavares sobe para a categoria GP600 Light

Foto: Shalon Adonai
Após quatro anos competindo de R3, ele fará parte da equipe PRT - Pitico Racing Team

Após quatro temporadas competindo na Yamalube R3 bLU cRU categoria CUP, Luis Tavares está pronto para um novo desafio em 2024. Tavares competirá na GP600 Light. A temporada do Moto1000GP terá início nos dias 27 e 28 de abril, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). 

“Depois de algumas temporadas de muita diversão e aprendizado na R3 CUP, chegou a hora de tentar a sorte em uma categoria maior”, revela Luís com entusiasmo. “Com a mudança para a GP600 Light, espero encontrar novos desafios e oportunidades de crescimento. Esta categoria exige um nível ainda maior de treinamento físico e dedicação, mas estou totalmente focado nos treinos para me adaptar o mais rápido possível, completou” Tavares fará parte da equipe PRT – Pitico Racing Team.

Com oito etapas marcadas para a temporada 2024, o Moto1000GP, que é o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, segue todos os protocolos de segurança exigidos pela Confederação Nacional do Motociclismo (CBM) e pela Federação Internacional de Motociclismo (FIM).

Credenciamento de Imprensa
Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram